Produtos
Concluir 1 de 3
Por favor preencha os campos obrigatórios! *
Todos os artigos serão verificados assim que os rececionarmos nas nossas instalações e só assim serão aceites para troca ou devolução, aqueles que respeitarem as presentes condições.
A devolução e/ou troca deverá se proceder da seguinte forma:
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a seguinte morada:
MIA & MAR AcessoriesRua de Sub-Carreira 154705-457 Braga
Se o cliente/utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
Não são aceites cancelamentos, trocas ou devoluções de artigos que não façamos stock cuja encomenda ao fornecedor teve origem na encomenda concreta do cliente ou ainda de artigos personalizados de acordo com especificações do cliente.
Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o cliente/utilizador deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura.
Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções e respetivos acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.
Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca ou substituição
A MIA & MAR Acessories salvaguarda o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
Garantia
Todos os produtos disponíveis na Loja estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.Os acessórios possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 2 (dois) anos. Este período é considerado a partir da data da fatura do produto e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.
São considerados fora das condições de garantia os produtos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, utilização imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.
Se o produto se deteriorar, e se estiver abrangido pela garantia, o cliente/utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, a MIA & MAR Acessories.
Os acessórios abrangidos pela garantia, que se avariem, deverão ser remetidos, com o respetivo comprovativo de compra e/ou garantia, para a MIA & MAR Acessories na morada mencionada acima.
Se o cliente/utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. O cliente/utilizador deve solicitar sempre o Talão às respetivas transportadoras (exemplo: CTT) que comprova o envio da encomenda.
Se o produto se deteriorar e este não se encontre abrangido pela garantia, o cliente/utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra, a MIA & MAR Acessories.
Selecione ou arraste imagem para aqui
Selecione ou arraste ficheiro para aqui
Ao clicar em Enviar, está a concordar ceder dados pessoais a MIA & MAR Acessories, que irá utilizá-los de acordo com a Politica de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais.
Ler Política de Privacidade